Escolha uma conta de curso de investimento

Você descobriu seus objetivos, o risco que pode tolerar e quão ativo deseja ser um investidor. Agora é hora de escolher o tipo de conta pela qual você investirá. Cada um tem seu próprio conjunto de recursos, vantagens e desvantagens.

Aqui estão os mais comuns:

analista de investimentos o que faz

Contas de aposentadoria – O plano de aposentadoria do seu funcionário : Se o seu empregador oferece um plano de aposentadoria, esta é uma forma conveniente de investir em ações, incluindo potencialmente as da própria empresa. Os planos são conhecidos pelas seções onde estão descritos no código tributário dos EUA. Os mais populares são 401(k)’s (poupança para aposentadoria patrocinada pelo empregador, com impostos diferidos e privados), mas você também pode ter um 403(b) (usado principalmente por organizações sem fins lucrativos, escolas públicas e algumas igrejas), um 457 (principalmente para funcionários públicos estaduais e locais) ou um plano semelhante. Você contribui automaticamente para sua conta a cada período de pagamento, e muitos empregadores oferecem contribuições correspondentes, aumentando seu curso de investimento. Suas contribuições são dedutíveis de impostos e o saldo da conta aumenta com impostos diferidos.

Conta de aposentadoria individual (IRA) : você pode começar a investir em ações abrindo um IRA além de seu plano de aposentadoria no local de trabalho (se tiver um). Os IRAs oferecem alguns benefícios fiscais, e você pode escolher entre um IRA tradicional (contribuições dedutíveis de impostos) ou um Roth IRA (saques isentos de impostos na aposentadoria).