As mensagens automatizadas do WhatsApp Business ajudam as empresas a melhorar os tempos de resposta, diminuir o esforço dos seus representantes, aumentar a satisfação do cliente e reduzir custos. No geral, torna os processos de comunicação com o cliente mais eficientes.
atendimento via whatsapp business
Alguns dos exemplos reais de automação do WhatsApp são:
Mensagem de boas-vindas;
Automação de marketing;
Checkouts instantâneos;
Lembretes de compromissos;
Agendamento de reuniões;
Respondedor de perguntas de suporte.
Para automatizar mensagens do WhatsApp na sua empresa você precisará de uma ferramenta eficaz. Os melhores do mercado incluem Tidio, WATI e Landbot. Portanto, certifique-se de escolher aquele que primeiro atende às suas necessidades hoje.
Decifrando o código: como a automação do WhatsApp resolve os desafios de retenção de clientes – A imagem mostra a automação do WhatsApp da Hello24.ai para fidelizar o cliente.
No atual mundo digital acelerado, as empresas enfrentam um desafio em constante evolução: reter clientes e construir relacionamentos de longo prazo.
Um aumento de 5% na retenção de clientes pode levar a um aumento de 25% a 95% no valor da vida útil do cliente.
Mas não se preocupe! Temos uma solução inovadora que combina o poder do WhatsApp com a automação para enfrentar de frente esses obstáculos de retenção de clientes!