Determinar sua pontuação de crédito

Alguns fatores têm mais peso do que outros. Por exemplo, 35% de uma pontuação FICO (o tipo usado por 90% dos credores no país) é baseado no seu histórico de pagamentos. (Mais fatos sobre FICO estão aqui .) Os credores querem ter certeza de que você pode administrar os empréstimos com responsabilidade e analisarão seu comportamento passado para ter uma ideia de quão responsável você será no futuro. Muitos pagamentos atrasados ​​ou perdidos são um grande sinal de alerta. Para manter essa parte de sua pontuação alta, faça todos os pagamentos em dia.

como funciona emprestimo na conta de luz natal rn

Em segundo lugar está o valor da dívida pendente do cartão de crédito, em relação aos seus limites de crédito. Isso representa 30% da sua pontuação de crédito e é conhecido no setor como índice de utilização de crédito. Ele analisa a quantidade de crédito que você tem e quanto está disponível. Quanto menor essa proporção, melhor. (Para mais informações, consulte O guia de 60 segundos para utilização de crédito .) A duração do seu histórico de crédito, o tipo de crédito que você possui e o número de novos pedidos de crédito que você preencheu recentemente são os outros fatores que determinam sua pontuação de crédito .

Fora da sua pontuação de crédito, os credores analisam sua renda, histórico de trabalho, ativos líquidos e o valor total da dívida que você possui. Eles querem saber se você pode pagar o empréstimo. Quanto maiores forem seus rendimentos e ativos e quanto menores suas outras dívidas, melhor você parecerá aos olhos deles.